segunda-feira, 19 de maio de 2008

Treino e fotografia




Hoje o dia estava frio, cinco graus segundo o canal do tempo. Resolvi ir correr mais tarde, saí de casa lá pelas 8h30. E realmente estava frio, sorte que por olhar o canal do tempo eu tinha vestido uma segunda blusa. Não era somente o frio, o que doía mais era o vento. Frio sem vento é muito menos frio...

Eu resolvi levar a minha câmera, pois lembrei que não tinha ainda registrado paisagens da primavera. E levando a câmera eu não tinha muita alternativa a não ser ir treinar nas trilhas, e resolvi fazer o mesmo percurso do sábado. Tirei várias fotos, elas estão aqui.

Porcausa das fotos eu acabei parando bastante, sempre que ia tirar fotos eu parava. No total acabei fazendo 15,1Km em 1h37 minutos. Mas foi bom, eu reslmente precisava de um treino mais light. Ach oque o esqueema se eu quiser aumentar ainda mais a km semanal é reduzir o ritmo...

As fotos aí são de partes da trilha por onde passou o treino de hoje...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

lindas as fotos, fui la fuxicar no teu album :-D Muito diferente do lugar que eu corro.... Segue firme que logo logo o verãozinho chega.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...