domingo, 25 de maio de 2008

Maratona de Porto Alegre e Ironman de Floripa

Eu acabei de ligar para o Issao. Ele disse que o tempo a ser batido é de 3h13m. Putz, o japones não sabe brincar, se ele tivesse feito 3h20 eu ia já me inscrever para a Waterfront Marathon para dar o troco, mas 3h13 está meio desafiador demais. Teria que rodar 1h36 na meia e segurar o ritmo. Não parece impossível, mas faz tempo que eu não rodo uma meia nesse ritmo, só mesmo se bastante treino fizesse isso fácil. Bom, acho que o tempo de 3h13 caiu da mesma forma que um de 3h30, ou seja, eu vou continuar sem maratonas no horizonte. Talvez eu procure uma meia maratona para final de Agosto, se eu estiver muito bem, para uma avaliação das possibilidades de sub 3h13, mas é difícil, por enquanto vou continuar apenas com meus 13 Kms...

E parabéns a toda galera! O Issao fez um tempo extraordinário batendo por muito o seu tempo anterior e mostrando que os treinos compensaram. Issao, Dani, Carlos (3h40 - RP), Rodolfo, Rafael, parece que todos foram bem lá em Porto Alegre, parabéns a todos!! Cuidado Carlão que esse negócio de tomar chapeu vicia...

Em Floripa temos o nosos amigo Renato participando do Ironman. Eu estava acompanhando as parciais dele pela internet, derrepente mostraram um ritmo muito baixo para um trecho de bike e não msotraram mais. Eu pensei que algo tinha acontecido com ele e liguei para o Vanin, que tá acompanhando lá no local. O Vanin disse que o Renato tava correndo, por volta do Km 10 da maratona, parecia um pouco cansado mas tava indo bem. Legal! Parabéns Renatão! E agradecimentos ao Vanin! Estamos ainda torcendo!.

O Renato ainda não terminou. No masculino veceu Eduardo Sturla da Argentina e o primeiro brasileiro foi Raul Furtado em quinto. No feminino venceu Fernanda Keller! Ela foi muito bem na maratona depois de ter terminado a bike em segundo lugar 9 minutos atrás da americana Hillary Biscay. Acho que até agora pouca gente terminou o Ironman que ainda continua quente e desafiante para a maioria da galera neste exato momento...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...