sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cadê o calor?

Pois é, esta semana foi meio decepcionante. A temperatura caoi no começo da semana e não subiu mais, foi a semana toda com manhãs frias, abaixo dos 5 graus, sendo que na terça feira fomos correr com um grau negativo. Eu fui caminhando para o trabalho várias vezes, voltei todos os dias, e estava frio, tive que usar luvas quase todos os dias de manhã.

Agora já estamos em Maio, e parece que esse mês é um onde tudo pode acontecer, calor, frio... Mas parece que certamente não deve fazer muito calor. Eu estou ansioso esperando pelos dias quentes, pois como corro muito cedo, ainda não experimentei correr com calor, de regata e tal, sempre tem estado frio e eu tenho que usar blusa.

Mas eu vou vendo, aprendendo. Janeiro foi frio, mas não o mais frio. O mais frio foi Fevereiro, nossa, a temperatura raramente chegava acima dos 5 negativos. Então Março melhorou um pouco, temperatura em torno de zero e até positiva. Em Abril conseguimos tirar a blusa e sair lá fora, elguns dias no final de Abril foram agradáveis, com temperaturas chegando em torno dos 20 graus. Maio começou abaixo dos 10 graus, mas a previsão do tempo diz que semana que vem vai esquentar um pouco. Vamos ver, queremos sol... Na reunião semanal o chefe perguntou meio brincando se havia qualquer reclamação, seja o que for, sobre a pessoa dele, sobre a empresa, sobre o trabalho. Eu disse que sim, que a temperatura não subia e eu precisava correr...

Nenhum comentário:

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...