quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tempestade de neve

Denovo parece que a cidade vai ficar branca. Segundo o site do tempo é esperado para esta noite e amanhã de manhã muita neve. Aqui está o anuncio da tempestade. Eles avisam pra galera tomar cuidado, sair mais cedo de casa, se for sair pois é muito provável que ônibus e trens atrasem.

Bom, com isso, correr, só na esteira. Se realmente cair esses 20 centímetros de neve, então vai ser complicado sair para correr no final de semana, embora a previsão seja de temperatura menos fria.

Essa já é a terceira tempestade de neve que eu pego aqui, e não que eu já ache uma coisa normal, mas não é mais como a primeira vez que eu acordei a noite para ver e tal. Eu já estou mais tranquilo, no meu caso que não saio de carro, não tem do que ter medo. Então vamos esperar, amanhã promete ser um dia branco...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...