sábado, 5 de janeiro de 2008

Casamento do Carlão



Hoje é o dia do casamento do Carlão, que trabalhou comigo um bom tempo na Ipsos. Achoque entramos na empresa praticamente na mesma época. O fato de ele também gostar de correr fez com que a gente logo ficasse bastante próximo. E aí veio várias corridas, revezamentos, e eu conheci a noiva, agora esposa dele, a Taís. Garota alegre, simpática, divertida, acompanhava ele em algumas corridas, acho que faz isso até hoje. Sorte dele.

E hoje é um dia especial para os dois, acho que o momento crítico do nervosismo de um casamento já deve ter passado, agora é só comemoração que eu sinto não estar participando. E desejo aos dois muito sucesso e alegrias, muitas coisas boas, e quando eu voltar ao Brasil quem sabe eu encontre um monte de Carlinhos e Taisinhas...

Ele morava em Pinheiros, ela ali para o lado da Vila Mariana, e agora, como vai ser?

Bom, eu fucei nas minhas fotos para ver se achava os dois. Achei essas fotos, do revezamento de Ilhabela em 2006. Na primeira tá lá osdois fazendo gracinha, depois Lika, eu e Luis Augusto.

Na segunda infelizmente os dois estão de costas, comigo e a Mari lá do lado esquedo (acho que eh a Mari - bom sei lá. Quando a Mari casar eu dedico um espaço melhor para ela... rs), e o Rodolfo aqui do lado direito da foto. O Carlão pelo jeito tinha acabado de correr nessa. É isso aí, felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...