quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Looping...



Se você não tem onde correr, simplesmente corra num looping. Você vai precisar de relativamente pouco espaço para correr o quanto quiser. O vídeo aí foi feito na cidade de Niagara on the Lake, uma cidade perto das cataratas do niágara, onde existem muitas vinícolas. Foi o último treino de 2007. A cidade é bem pequena e quando chegamos lá estava coberta de neve. O sujeito nos deu apenas 20 minutos para andar pela cidade, então pouco conseguimo explorar. Ele disse que alí não fazia parte do roteiro de paradas, por isso não poderíamso perder muito tempo.


Eu e a Lika resolvemos passear no parque que teinha bem perto de onde o busão parou. Cada um foi prum lado, a maior parte da galera acabou indo para a parte mais comercial. Foi nesse parque que aproveitei para treinar...rs. De lá voltamos para a parte comercial da cidade e ainda deu tempo de dar um rolê. Quando chegamos de volta no busão já estavam quase todos lá, mas não fomos os últimos. Tinha um sujeito turco com sua mulher, ou grego, ou russo, ou sei lá o que, eu não entendia nada do que ele falava, era mais ou menos assim:
ruguluturutumugutunurukuturulugulutugu... Bom, enfim, achei engraçado que a mulher chegou no busão com um marmitão...




A cidade por ser pequena é bem bonita, bem rural. Como havia nevado bastante na noite anterior, a paisagem estava muito bonita, acho que acertamos em cheio o dia para fazer o passeio. E tava sol. Mas nessa altura do campeonato o sol só serve de enfeite, não esquenta nada...




Antes da cidade passamos em uma vinícola e no inverno as videiras são somente galhos. Mas não deixa de ser bonita. Você vê aquela imensidão de campos cheio de videiras, com o chão totalmente branco. É algo totalmente diferente, mas totalmente normal para a galera dalí. Eles vivem com a neve como se fosse algo sem graça, algo que atrapalha. Bom, é. Mas é também muito bonito.






Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...