quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Treino Ontem

Ontem pela segunda vez eu trouxe a roupa de corrida para o trabalho e depois do trampo peguei o caminho de volta pra casa, correndo. Sao 13 Km ateh em casa, eh um bom treino, praticamente o tempo todo por ruas movimentadas.

Dei bastante sorte pois a temperatura estava 6 graus positivos. Sai por volta das 6 da tarde, um pouco antes talvez, mas esse horario jah eh noite. Uma chivinha bem fina caia fazendo com que os oculos embassassem muito e isso acabou sendo o ponto negativo do treino porque eu nao via nada, ou tipo, fazzia mais esforco para ver do que para correr...rs.

Eu estava indo bem, num ritmo tranquilo, por volta dos 5min/km ou talvez ate abaixo disso. Mas quando deu 6 Km, 33 minutos contando muitos semaforos (que alias foi outro ponto negativo), eu resolvi parar. Acho que estava meio cansado de ficar limpando os oculos, mas tambem senti um pouco o treino do final de semana, de 13Km. Eu estou bastante fora de forma, tenho que tentar a qualquer custo treinar mais frequentemente. Entrei na estacao Woodbyne do metro e terminei de chegar em casa.

Hoje o tempo ja mudou, a previsao para a tarde eh de 8 graus negativos. Ai fica dificil, se voce pega um vento contra, mesmo que nao forte, nesta temperatura, congela tudo. Vou ficar de olho na previsao para amanha, se o tempo ajudar quem sabe eu vou denovo...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...