quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Treino hoje

Denovo levei a roupa de corrida para o trabalho e quando deu 5:30 eu fui me trocar. EU fico morrendo de vergonha porque tenho que sair do prédio vestido de corredor, no meio da galera engravatada. E hoje foi pior porque quando o elevador chegou ele estava meio cheio, a galera indo embora, toda cheia de agasalho e roupa social, e eu lá no meio de tenis sujo, roupa de corredor de inverno...

O treino foi legal, eu tenho percebido que para vir de lá para cá parece ter mais subidas e dei uma olhada agora no perfil altimetrico e realmente tem uns morrinhos, mas nada assim dificil. O negocio é que no sentido contrário acaba sendo bem mais fácil.

A temperatura hoje estava por volta dos 6 graus negativos, bem diferente de anteontem quando estava 6 graus positivos. Mas estava sem vento, então eu fui tranquilo, apesar que com essa temperatura sempre dá uma congelada na boca, nariz, orelha. No total deu quase 7 Km e eu não sei o tempo pois esqueci o relogio no trabalho. Mas ok, o que valeu foi que consegui correr. Estou pensando que dado que eu não tava correndo nada (só uma corridinha nos finais de semanas), agora não preciso fazer grandes distancias (não tá fácil mesmo..), basta eu aumentar o Km semanal, isso já deve ajudar muito... Parece que vem uma tempestade de neve por aí, as calçadas que estão limpas vão novamente ficar ruins para correr... Mas ok, curtamos a neve novamente...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...