domingo, 6 de janeiro de 2008

Fotos São Silvestre

E seguem as fotos de alguns amigos que encontrei na net. Infelizmente não encontrei a do Luis Augusto, acho que ele andou desviando das câmeras, ou então queimou o filme...rsrs...



Queijão, fala verdade, você tá meio acima do peso não tá não? As vezes é efeito da foto, o queijão sempre foi grande...



Na segunda foto o felicíssimo Leo, que sempre tá de bem com as corridas. Depois Jacke, Hideaki e Rodolfo. O Hideaki também terminou em grande estilo, super feliz, parabéns japonês! Aliás estou imaginando que esta camiseta NT aí foi uma que eu lhe dei, e em caso positivo esta camiseta já participou de grandes revezamentos.




Vendo as fotos agora dá saudades das vezes que corri a São silvestre, principalmente das primeiras vezes, aquelas ruas cheias de corredores, cheia de copinhos de água espalhados pelo chão, último dia do ano, gente nas janelas e infinitos sons de passadas que procuram um mesmo objetivo final...



E escrevendo tudo isso lembro que estamos esperando os relatos do pessoal que correu, poucos comentaram...






Novamente peço desculpas se tem alguém aí que participou e eu não mencionei aqui, no final das contas a culpa não é minha né, eu estou tendo quase que adivinhar quem participou. aliás tá sendo cada vez mais comum eu ficar sabendo que a galera correu só depois da prova ter terminado...




Um comentário:

Jacke Gense disse...

Oi Marcos...
Só agora vi este post no seu blog.. e eu estou por aqui..rs
Muito bacana... realmente apesar da muvuca, depois de alguns momentos de raiva, a gente guarda com carinho a lembrança desta prova!!!

bjs

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...