quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

17 negativos!

Recorde absoluto de temperatura desde que vim para cah, hoje de manha fez 17 graus negativos, ainda estah essa temperatura lah fora. Foi dificil esperar no ponto de onibus, boca e nariz ficam congelados rapidinho. 5 minutos com as maos fora das luvas e seus dedos jah nao sao mais sentidos. Por isso eu jah sai de casa com as luvas mais grossa que eu tenho. Fiquei uns 15 minutos no ponto, e jah estava com o nariz congelando, colocava de vez enquando a mao para proteger do frio. Os pes tambem estavam esfriando, eu estava usando um tenis de corrida que nao eh bem fechado, com uma meia grossa. Longe de ser o mais apropriado. Estava apenas com uma calca jeans, mas a minha blusa vai ateh quase no joelho, entao protege parte das pernas. Mas ainda assim eu sentia as calcas muito frias, parece que ela fica ateh meio dura. Para ficar mais tempo fora de casa jah eh necessario usar outra calca por baixo. Quando entrei no busao, tirei as luvas, os meus dedos ja estavam frios. Me parece que nao tem uma luva que aguente o frio sozinha, vc precisa algo mais, geralmente colocar a mao no bolso. A minha bolsa ficou muito gelada, eu fui pegar o meu livro dentro dela e ele tambem estava frio. Enfim, zoado...

Um comentário:

Luis Augusto disse...

Marcão, estou meio ausente da net, só agora soube que a Lika esteve com você....muito legal, que gostoso cara,....para os dois..... Feliz 2008 para você e para ela.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...