quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Primeiro Treino em 2008

Eu tinha desistido de falar sobre esse treino, pois nao tive tempo de postar logo depois do treino. Mas entao percebi que tinha sido o primeiro treino de 208, entao valia a pena menciona-lo. aqui estah.

Foi um treino que resolvi fazer de ultima hora, antes do almoco. A Lika ficou em casa e eu fui para a esteira. Sim, o primeiro treino de 2008 foi na esteira. Lah fora tudo estava coberto de neve, seria bem complicado treinar. Eu programei a esteira para 1h, mas nao era a intencao correr tudo isso, na verdade na esteira parece complicado, eh muito tempo, tem que ter muita paciencia. Eu comecei a 8 milhas por hora e aumentei e diminui por diversas vezes, mas sempre no minimo 8 milhas por hora. Teve um momento que eu coloquei potencia maxima na esteira e rodei a 10 milhas por hora (16 Km/h). Tava zoado, bem rapido. Fiquei nisso soh por uns 2 minutos. Depois diminui o ritmo. NO final diminui para 7 milhas por hora e coloquei uma boa elevacao. Nossa, tava dif[icil. Tambem nao consegui ficar muito tempo.

Terminei com 38m20s de treino, tendo feito 5.32 milhas ou 8.56 Km, o que dah um ritmo de 4m29s/Km. Foi um bom treino, gostei de poder aumentar e diminuir o ritmo. Terminei bastante cansado porque coloquei rapido no final. Mas foi legal. Eu preciso engrenar os treinos, me disciplinar para os 30 Km da Around the Bay...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...