terça-feira, 1 de janeiro de 2008

São Silvestre

Esses dias fiquei meio afastado da internet, portanto meio afastado do Brasil. Lembrei-me, no entando, da São Silvestre quando estava correndo a Resolution Run. Era a minha versão da SS gelada, de apenas 5 Km, sem subidas. Eontem a tarde também lembrei que no Brasil acontecia a SS enquanto eu visitava as cataratas do Niágara. Véspera de ano novo muito diferente...

Pelos rápidos comentários que vi, parece que a prova deste ano não teve muita graça, não teve muita disputa. Estrangeiros levaram tanto no masculino quanto no feminino. O Frank parece que não tava bem.

Mas alguns colegas estavaem lá. O Queijão fez sua décima prova se não me engano, a segunda dele neste ano. Pela classificação oficial terminou com 2h05m26s, tempo estranho, achei bastante alto para ele, não estou acreditando que tenha sido somente despreparo. A primeira prova fizemos juntos lá pelos idos de 1998, mas em 2004 eu parei de correr essa prova, ele está lá firme e forte até hoje. O Augusto fez sua nona prova, se divertiu bastante, embora seu tempo é o de corrida festa, 1h21m03. Ele já correu maratona em ritmo melhor do que esse, mas SS é sempre SS, sem comparação... O nosso grande LEO também estava lá! Ele ficou muito perto do Luis, 1h21m48, muito bom! Mas esse eu tenho certeza que estava lá para se fazer a festa. Não estou certo, mas acho que foi a primeira SS dele, espero que ele tenha se divertido! A Jacke também correu e assim como o Augusto, fez um excelente relato em seu blog, fechou em 1h44m46s. Tivemos também o Rodolfo, que colocou excelentes fotos e textos em seu blog e fechou com 1h41m42s. Hah, e finalmente, não poderia deixar de ser, o nosso surpreendente amigo japones, o Hideaki, que parece ter feito uma prova excelente, em 1h33m51s. Não sei se tivemos mais amigos na SS, em caso positivo, e suspeito que seja o caso, desculpem-me... Mas eu sei que para toda essa galera o tempo pouco diz, eles estiveram lá por outros motivos, porque SS é SS...

Os pontos negativos parece que foram os de sempre. Ouvi comentários a respeito do grande tumulto, da água quentíssima, do clima quentíssimo, de problemas com a elite... Bom, eu fiquei curioso para saber sobre a qulidade das medalhas e camisetas...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...