quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Filmes

Descobri que eu sou extremamente ignorante com relacao a filmes. Na verdade descobri faz tempo...rs. Esta semana parece que eu tirei para assistir alguns filmes classicos. Na segunda e terca assisti "Os 10 mandamentos" que eh a historia de Moises. Acho que eu jah tinha assistido em algum passado remoto, mas gostei. Depois ontem eu assisti ao filme El Cid, um heroi espanhol. Em ambos os filmes o personagem principal eh interpretado pelo mesmo ator, que tambem eh o mesmo de Ben-Hur - Charlton Heston.


Ambos sao tambem filmes antigos, entao eu prestei especial atencao nas diferencas para com os filmes atuais. No caso de Os 10 mnadamentos, ele foi lancado em 1956, portanto uma epoca com muito menos recursos do que hoje. Pensando nisso achei impressionante a qualidade da quele tempo...

Imagino que todos que lerem isso aqui jah assistiram ambos os filmes, mas se eventualmente nao, eu recomendo, ambos sao muito bons. Mais dois filmes mais antigos que estao na minha lista sao Lawrence das Arabias e 55 dias em Peking.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...