segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Leo na Disney

O nosso Leo nos surpreendeu mais uma vez. Depois de fazer a Sao Silvestre com um tempo muito bom e de tomar todas no casamento do Carlao, ele precisava de um desafio maior, algo que fizesse suar de verdade, afinal suar na Sao Silvestre, 15 kilometrinhos, so se for por causa do calor. Sao Silvestre era o treino para o que veio depois, o desafio do Pateta. E do Leo.

O desafio do Pateta consistem em completar a meia maratona da Disney no sabado e a maratona no domingo. E para ninguem dizer que e mentira aqui esta o resultado da maratona e da meia maratona.

Parabens ao Leo, o primeiro NT a correr em 2008, e ainda duas corridas. Agora estamos esperando noticias do Leo e o relato da prova...

Um comentário:

Leo disse...

Marcones,

Permita-me aqui fazer um comentário!!
Esta corrida marca 1 ano de aniversário do susto que levei com a trombose na perna esquerda!!

O Desafio do Pateta foi importante não só por ser um Desafio como o próprio nome sugere, mas também uma maneira de agradecer a todos os meus verdadeiros amigos que se preocuparam com meu estado de saúde!!

E é claro que você é um deles!!

Então os meus resultados têm uma simples tradução: " Muito Obrigado pela preocupação e ajuda de todos!! Estou de volta!!"

Grande abraço,

Leo

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...