sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Yes!

E hoje, primeiro de Agosto, voltei a correr como tinha pensado! Peguei o mesmo loop da trilha de 13 Km, mas encurtei ele para 9 Km, o que já foi de bom tamanho. Saí como sempre antes das 6 da manhã de uma sexta-feira que começou perfeita, temperatura amena, e principalmente, eu despreocupado com o trabalho que agora está muito mais tranquilo.

Os dias estão ficando mais curtos, fazendo me lembrar do inverno. Hoje quando saí usei o óculos normal e levei os escuros na mão. Conseguiria ter corrido o tempo todo com o normal, apesar de que o tempo nublado ajudou a demorar para clarear o dia. Mas é evidente que os dias estão mais curtos do que foram em Junho.

Eu saí para a trilha e me senti cansado, destreinado, lento. Por vezes pensei em abortar o treino, mas segurei. Cheguei na Eglinton e fui para a belt line sempre me sentindo cansado, estava claro que a falta de treino era a responsavel. Mas ainda assim segui, desci a Belt Line e cheguei em casa com 47 minutos de treino, pouco mais de 9Km. Não senti as costas, digo, não doeu muito, mas senti que ainda não estava 100%. Mas não tem jeito, tenho que recomeçar. Agora é ir aumentando a Km semanal e ver o que acontece!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...