sábado, 16 de agosto de 2008

Mais um treino

Hoje sai para o treino a tarde, mais ou menos 1 hora antes de começar a transmissão da maratona feminina em Pequim. Estava gostoso para correr, não tão quente, e tinha bastante gente na trilha, alguns correndo, outros levando o cachorro para dar uma volta.

Pouco depois de chegar na Belt line avistei dois ciclistas e apertei o passo para acompanhá-los, acabei segurando um ritmo forte por uns 3 Km, mas não consegui alcançá-los, estávamos na mesma velocidade, eles 50m na minha frente. Com isso terminei bem cansado mas me senti bem em forçar um pouco o ritmo forte, como eu sempre fiz com excessão deste ano...

Terminei o treino de pouco mais de 9 Km em 45 minutos, mas estava cansado, fiquei andando um pouco para esfriar do sprint final e quando cheguei em casa a maratona tinha começado...

Eu assisti a prova pela NBC, canal americano. É impressionante como eles tem intervalos, como eles perdem bons momentos da prova por causa dos intervalos. A atleta deles teve que parar logo no começo por algum problema no pé. A Romena ganhou a prova, as chinesas pegaram terceiro e quarto, eu não consegui achar a brasileira Marily que não tinha chegado até a posição 24. MInha impressão foi que temos uma transmissão bem melhor no Brasil... Agora estão na expectativa pela oitava medalha de ouro do Phelps no revezamento, vamos ver.

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

a notícia que saiu na Folha de Sao Paulo é que a maratonista brasileira estranhou o frio... 21C, pode? Ela que venha correr aki na minha terra...

Abraço

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...