quarta-feira, 27 de agosto de 2008

8Km

Hoje não foi fácil levantar da cama. Deu raiva do despertador. Mas mesmo assim eu me obriguei a ir pra rua fazer o meu treino. Afinal fazia tempo que eu não entrava na linha e corria pelo menos dois dias seguidos. Denovo não estava quente, quando saí a temperatura era de 12 graus. Levei um par de luvas por precaução, mas hoje não usei.

Segui a Oeste pela Saint Clair até a Bathurst, onde virei a esquerda. Eu estava realmente pensando em fazer um treino mais curto hoje, pois a idéia é correr mais frenquentemente e adaptar o corpo a isso, então preciso ir aumentando a frequencia e volume devagar.

Desci até a Bloor, passando por locais ruins de correr, muitas fáquinas, tratores, a rua estava em obras. Na Bloor ja me senti cansado, mas segui a Leste até chegar na empresa onde trabalho e de lá a idéia era voltar para casa pelo caminho que venho com a bike, mas eu tava me sentindo cansado, entao virei na Yonge e voltei direto para casa, 8.5 Km segundo o mapa, feitos em quase 45 minutos. Nada bom... embora tenha encontrado uma bela subida na Yonge. Bom, pelo menos corri...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Guri,
respeita teu corpo... mas nao vacila... ter balance é difícil.

Boa sorte!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...