sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Treino

Ontem o dia terminou um pouco frio e hoje amanheceu bem umido, com muita neblina, mas surpreendentemente mais quente do que ontem a tarde. Sai para o treino por volta das 5h40 com as ruas molhadas e muito pouco carro nas ruas, ainda muito escuras. Mesmo no momento que comecei a correr ainda nao estava certo qual percurso faria, mas logo resolvi que desceria a Spadina ateh onde desse pois naquele momento eu nao lembrava se a Spadina descia ateh o lago ou nao. Ela descia e eu fui ateh o lago, fiz o favor de me perder por la e acabei voltando pela Jarvis.

O problema de ir na direcao do lago eh que a ida eh descida mas a volta eh soh subida... O ritmo da ida foi muito bom, eu estava sentando o peh e rodando por volta dos 4m40s/km. Mas o ritmo cobrou seu preco e na volta eu nao soh estava cansado como tive que encarar as subidas. Mas o tempo estava gostoso e eu nao estava muito mal, entao acabei voltando numa boa ateh em casa, completando 14.8Km em 1h13m. Foi um bom treino, parece que estou entrando nos eixos, vamos ver se logo eu consigo voltar aos longos de 20 a 25 km...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...