domingo, 10 de agosto de 2008

Treino na sexta

Embora eu nao tenha registrado aqui, na sexta feira eu corri mais 9 Km. O treino foi interessante por causa da chuva. Eu acordei bem cedo e estava chovendo, eu queria correr na chuva, entao me aprontei e saí. Era uma chuva fraca, mas molhava. As trilhas estavam todas muito molhada, com poças de água. Terminei com 46 minutos o percurso de 9 Km e pouco que eu costumo fazer.

O ritmo deve estar abaixo dos 5min/km, mas eu também tenho terminado meio cansado, com as pernas cansadas. Não estou muito satisfeito com o rendimento, digo, com o ritmo, eu nunca fui tão lento. A verdade é que desde que este ano começou para mim em termos de corrida eu não treinei como eu usava treinar desde que comecei a correr, sempre forçando. Este ano foi bem diferente, em Abril e Maio eu foquei no volume e o ritmo ficou bem lento. Junho e Julho eu tive problemas e mesmo querendo voltar ao volume anterior eu pouco consegui correr. Julho foi praticamente um mes parado por causa das costas. Agosto começou comigo correndo lentamente e com menos frequência. Vamos ver se melhoro. Agora que tenho uma bike eu ach oque isso vai atrapalhar um pouco os treinos de corrida porque ha dias que eu somente ando de bike, com hoje...

Nenhum comentário:

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...