quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ta melhorando..

Hoje resolvi mudar o percurso do treino, tentar fazer um treino mais aleatorio. Tenho estado bastante descontente com o desempenho dos treinos, não só lento mas tenho terminado cansado, sentido umas dores e tal. Talvez mudando o percurso eu me distraia mais. Com certeza, pois desde Maio que não tenho corrido em outro percurso.

Segui a Oeste pela St Clair, sem saber direito até onde ia, nem relógio eu tinha levado. Passei pela Dufferin e pelo restaurante brasileiro, então logo dobrei à esquerda com a idéia de descer até a Bloor, e se o dia ficasse claro demais eu pegaria o metrô, pois tava sem os óculos escuros. Mas a ruazinha que peguei não chegou na Bloor, chegou na Dupont, e segui por ela mesmo, de volta para casa. No final do percurso cheguei no caminho que faço de bicicleta do trabalho para casa e encarei uma grande subida.

Embora lento o treino foi bem melhor do que tem sido, corri 11Km enão terminei tão cansado. Talvez o esquema seja mesmo aleatorizar o percurso. Às 5h30, quando saio para o treino, ainda está escuro e correr pela trilha vai ficando complicado. Os dias passam e fica cada vez mais escuro. Então a saída é correr nas ruas mesmo. Quuando esfriar e chegar a neve eu não terei saida senão correr nas ruas, então é bom ir acostumando. E já deu uma esfriada esses dias, hoje sai para o treino com 12 graus, corri de luvas....

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...