domingo, 17 de agosto de 2008

Olimpiadas

Hoje eu resolvi ficar em casa, o dia todo assistindo a TV. E dormindo de vez enquando...

O que chamou a atenção hoje foi a prova dos 10000 metros masculinos, na qual se não estou errado não tinhamos nenhum representante. O Canadá tinha um representante que fez a prova em cerca de 29 minutos e chegou bem no final, acho que em penúltimo lugar, depois de ter levado uma volta dos ponteiros. Os locutores falavam que era uma boa experiência para ele correr no meio dos etíopes e quenianos. O Haile correu os 10 mil e na minha opinião fez bonito, quebrou o recorde olímpico embora tenha ficado na quinta posição. Acho que ele errou em escolher os 10 mil, ele tá mais para maratona mesmo... Os etíopes, principalmente o Bekele deu um show na última volta. Chegou inteiro, sorrindo, num ritmo alucinante.

Assisti também o replay do jogo de voley Brasil e Itália, feminino. Ol locutores da TV canadense elogiaram bastante o time do Brasil, mas fiquei com a impressão que estavam torcendo pra Itália. Eles comentaram que o Brasil é o único país que usa o primeiro nome na camisa (ao invés do sobrnome) e disseram que isso apesar de estranho é muito normal no Brasil.

O Canadá ganhou medalha de ouro na canoagem, 8 remadores. Os locutores ficaram super felizes! Cadê os brasileiros...

Então enfim, nada de treino hoje...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...