domingo, 10 de agosto de 2008

Explosão

Hoje de madrugada houve uma explosão muito forte em uns tanques de gás aqui em Toronto. Acho que dizem que são tanques de propano ou algo do gênero. Uma grande área ao redor do local foi evacuada e muitas pessoas estão agora na York University, sem outro lugar para ficar. A principal rodovia que corta Toronto foi fechada. A televisão está falando disso o dia todo.

Tudo aconteceu por volta das 4 da manhã, e por acaso eu estava acordado. Acho que estou a uns 10 Km do local, mas mesmo assim ouvi o barulho forte da explosão e o prédio tremeu. Depois continuei ouvindo barulho de outras explosões, então bem menores. NO momento eu estava assistindo TV e não me preocupei muito com o barulho, pois nada aconteceu no prédio. Mas no noticiário disseram que as casas nas vizinhanças tiveram suas janelas quebradas por causa da força da explosão.

Felizmente as consequencias em termos de vidas humanas não foram catastróficas, apesar que dizem que há uma pessoa ainda desaparecida. Fora essa, dizem que houve apenas alguns feridos. O chefe pelo que eu me lembro de ele ter falado, deve morar mais perto do local, vamos ver o que ele diz amanhã no trabalho, espero que ele não tenha tido que evacuar sua casa...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...