domingo, 31 de agosto de 2008

CNE - Canadian National Exibition






Este é o nome de uma feira que acontece todo ano em toronto, e é um dos maiores evontos da cidade, que atrai muita gente. Eu diria que é um tipo de exposição daquelas que geralmente tem nas cidades do interior do Brasil, com muita exposição agropecuária, parque de diversões, comida, rodeio, e outras atraçoes. Hoje é o penúltimo dia da feira e eu realmente não liguei muito para ir visto que eu quero distancia de multidões, mas eu pensei que seria um bom programa o show aéreo que haveria, onde aviões fariam manobras e tal. Para vê-los não precisaria entrar na feira, bastaria estar em algum lugar na margem do lago Ontário. Eu chamei uma colega de trabalho, ela veio para cá de Honk Kong e está no Canadá a mais de 10 anos e já conhece bem a feira, e ela topou a parada entao fomos.

Na estação Union do metrô encontramos muita fila para os Street Cars que iam para a exposição então resolvemos ir a pé, pois não era tão longe assim.

Muito barulho de avião e muita gente na margem do lago tentando ver o show aereo, mas para dizer a verdade pouca coisa eu vi. O céu muito claro, sol forte, aviões rápidos... precisa enxergar um pouco mais do que eu para vê-los... Mas eu consegui tirar algumas fotos, algumos estão aqui no blog, o resto eu coloquei neste album.


Estando na feira, resolvemos caminhar até o High Park para aproveitar o dia bonito, de verão, e a caminhada acabou sendo longa, mais de 11Km, o percurso está aqui. Descobri algumas novas trilhas no High Park e alguns lugares bastante bonitos que também estão mais ou menos registrados no mesmo album de fotos. No final do dia deu para cansar um pouco....

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...