domingo, 3 de agosto de 2008

E o mapa para deixar registrado!

Este é o mapa com o percurso que fiz hoje de bike. Deu um certo trabalho para desenhar a rota, e lembrar tudo por onde passei, mas enfim terminei. Assim não se vê a trilha, mas colocando no mõdulo satélite dá para ver ela facilmente, acho que é só clicar em "Vies Full Screen" ou sei lá....

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Marcão blz amigo, to vendo que tá pedalando muito hein parabéns, mais e as corridas como vão continua correndo, bom vi um texto seu dizendo assim MALUCOS POR MARATONAS, eu também me considero um...rss...no dia 29 junho eu fiz a maratona do rj e no dia 27 julho eu fiz uma super maratona de 50km veja lá no meu blog.
Um abraço e bons treinos.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...