terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais um treino

Hoje eu acordei sedo e resolvi correr muito embora não queria sair da cama, estava com sono, me sentindo cansado. Na Tv o sujeito do tempo tava dizendo que a temperatura lá fora tava 11 graus, mais um motivo para eu voltar pra cama. Mas criei coragem, peguei minhas luvas de tirolesa que trouxe do Brasil e desci pra tua. Era umas 5h40m quando comecei e resolvi novemente correr sentido Oeste pela Saint Clair, mais pra frente eu decidiria até onde. E decidi que iria por 30 minutos depois voltaria.

A Saint Clair não é plana, e na volta parece que tem mais subida, mas a verdade é que sobe e desce toda hora, embora sem qualquer subida íngreme. O dia estava bem escuro quando comecei, e depois foi clareando, mas clareou mesmo quando eu cheguei na Keele Street e dei meia volta, então comecei correr voltado para o leste. A votla foi difícil, em alguns pontos da ida eu tinha forcado e agara sentia na volta. Mas cheguei em casa. O percurso foi de 5.9 Km, ou seja, ida e volta igual a 11.8Km. Foi bom, estou correndo um pouco mais do que os 9 Km que eu corria todo dia, vou ver se aumento a Km semanal de alguma forma.... No final do treino me sentia bem, a pedalada até o trabalho serviu para relaxar um pouco...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...