sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Rio 40 Graus

Ontem o pessoal do trabalho combinou de jantar num restaurante brasileiro. Eu nao costumo ir nestes eventos, mas dessa vez n'ao deu para n'ao ir. Faz mais de um ano que estou aqui e eu nunca tinha ido num restaurante brasileiro.

O nome do restaurante é Rio 40 graus, e nem fica longe daqui de casa. Fica na mesma rua, uns 4 Km para Oeste. É um lugar grande, espaçoso, com opções de mesas fora ao ar livre ou dentro do restaurante. Or garçons são brasileiros e é bom porque podemos falar em portugues e tal.

Eu pedi um strogonofre e uma caipirinha. É engraçado como o pessoal daqui não conhece as comidas que são tão comuns para a gente. Claro que é esperado que eles não conheçam, mas quando a gente vê aquela galera olhando com cara de ponto de interrogação para o prato de mandioca frita ou para o prato de feijão, não tem jeito de não ser estranho, pois para mim são comidas muito comuns. As meninas brasileiras que trabalham comigo passaram boa parte do tempo explicando os diversos pratos (o mais difícil acho que foi o pirão).

No final das contas foi muito bom ter ido, eu me diverti e de quebra matei a saudade de alguns pratos brasileiros. O restaurante é bom, tem um bom menu de comida brasileira, ach oque a escolha das meninas foi acertada. Se tiver que citar pontos negativos diria que achei a comida um pouco salgada e não gostei muito do fato de eles não aceitarem cartões de crédito e débito...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...