domingo, 24 de agosto de 2008

Treinos

A Km semanal com ose pode ver na tabela ao lado está caindo para números inaceitáveis. Ok, eu tenho a desculpa de ter pedalado legal ontem. Não sei se é desculpa. Na verdade eu andei sendo mei preguiçoso mesmo esses dias, tanto que considerando os últimos 7 dias eu tive apenas 3 treinos.

Hoje foi o treinos que eu tirei fotos em alguns pontos para fazer a sequencia mensal de fotos ao longo do ano. Eu me senti bem cansado depois da aventura de ontem, mas ainda assim encarei o desafio de ir correndo ao inves de ir de bike. Depois de ontem ach oque correr foi mesmo mais fácil do que teria sido ir de bike. Mas senti as pernas cansadas. A sorte foram as paradas.

Teoricamente tenho setembro e Outubro para aumentar novamente a quilometragem semanal para chegar nos dias frios embalado. Vamos ver, espero me disciplinar um pouco melhor até lá, quem sabe uns 60 semanais...

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu, que, por causa das Olimpíadas, não treinei nada, e ainda não corri nenhuma prova ontem? rsrs. Se bem que, pra ser sincero, não treino direito desde abril (lembra do "não dava pra fazer as três coisas ao mesmo tempo? rs). Hoje fui dar um trote e não aguentei nem por 50 minutos. =P. Lógico que treino é treino e corrida é corrida, mas fiquei preocupado... Mas já passou, kkkk
Abraço!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...