quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E vamos pedalar!

Devido ao passeio muito bom no final de semana passado, e a outras coisas também, eu resolvi incrementar minha bike. Se eu pretendo usar sempre a bicicleta, ela precisa ter alguns itens essenciais. E o Trevor já tinha me dito que havia uma loja muito legal no centro da cidade, onde eu poderia comprar tudo que quisesse para pedalar. E eu precisava, ou queria, várias coisas. Hoje o Trevor ia saindo do trampo e me disse que se eu quisesse ele poderia ir lá comigo hoje. Depois de umas firulas dizendo que não queria atrapalhá-lo e tal, eu acabei aceitando a companhia. E claro, a experiência dele.

O item mais necessário que eu realmente precisava era luzes. Isso porque aqui é obrigatório o usos de luzes na bike a noite e de manha antes do sol nascer. Mas alem disso eu precisava de para lamas para que quando estivesse chovendo eu ainda conseguir ir e voltar do trabalho sem me sujar todo. Se eu pretendia andar longe de casa, era bom ter uma bomba portátil apra encher o pneu e era bom ter uma câmera de ar reserva. Comprei também uma buzina porque na trilha tem sempre bastante gente. Um bagageiro para levar a mochila e um velocímetro para medir velocidade e a distancia percorrida. Uma garrafa de água e uma pochete para bike e um shorts específico para pedalar, dado que a ideia é ficar muito tempo em cima da magrla

Vamos ver, este final de semana vai ser o dia da estreia...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...