quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos

Eu sou de assistir pouco televisao. Ou melhor, nada. Desde que vim para ca tenho estado muito por fora dos acontecimentos... Derrepente meu amigo me perguntou se eu ia assistir a abertura dos jogos olimpicos e eu pensei - "caramba, jogos olimpicos?".

Desde entao tenho ligado mais a TV, ams o meu pacote de TV a cabo eh basico, tem pouca coisa, pouco canal, em 3 deles tem passado sobre as olimpiadas. Eu acompanho na medida do possivel, do outro lado do mundo, eu nao consigo ficar acordado de madrugada...

Pouco tenho visto sobre o Brasil, a TV naturalmente foca nos atletas canadenses. E lembro da cobertura da TV brasileira quando eu podia acompanhar nossos atletas. Ok... Hoje o comentarista canadense comentou sobre a ginasta Daine (?) dos Santos, elogiou ela, mas foi soh. Estavam mostrando a competicao por equipes, focando nos EUA que corriam atras do prejuizo contra a china. E eu lembrei da ginastica nos jogos pan americanos e da forte equipe americana...

Recordes tem sido quebrados na natacao... Assisti tambem um pouco do remo, foi reprise na verdade. O Canada tem bons atletas no remo. Vi de relance uma equipe brasileira que nao foi sequer comentada...

E assim vamos... Estou esperando as competicoes do atletismo...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Oi Marcos,

tive uns problemas no blog e ontem consegui fazê-lo aberto ao público novamente. Também estou voltando aos treinos lentamente, mas estou :) Aguardo tua visita.

Abraço

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...