terça-feira, 19 de agosto de 2008

Triathlon e Volei de Praia

Ontem foi a vez do triathlon masculino. Eu voltei para casa cedo e fiquei de olho na TV para não perder nada. E valeu a pena, embora os brasileiros não chegaram em boas posições. Eu até animei quando um deles estava no pelotão da frente do ciclismo, mas não passou do ciclismo. A emoção maior ficou por conta do canadense, que todos davam por quebrado, e que reagiu uns 500 metros da chegada, acelerando o passo e tomando a liderança da prova. Só perdeu no sprint final para um alemão.

Depois houve o volei de praia feminino onde enfrentamos as americanas. Me pareceu muito fácil para as americanas, o time do Brasil cometeu tantos erros que acho que as americanas fizeram mais pontos por erros do Brasil do que por acertos delas. Eu não sei, talvez o psicologico das garotas fica meio abalado depois de perder um set....

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...