domingo, 10 de agosto de 2008

Enquanto Isso no Brasil...






E no Brasil a galera não para. O Angel anda em ritmo de corri todas com as provas da Corpore. Na foto ao lado ele corre a meia maratona de São Bernardo do Campo, todo feliz, mas neste final de semana ele também correu a corrida do Centro Histórico. Se tudo der certo no final do ano ele ganha a camiseta Corri Todas da Corpore. Parabéns ao Angel também porque tem feito as provas com treinos abaixo do convencional, mas parece que ele tem terminado sempre com fôlego de sobra...













Também na meia de São Bernardo do Campo tivemos a participação do nosso amigo Hideaki, ao que tudo indica estreando sua camiseta do Marathon Maniacs. Na foto abaixo o sujeito parece que nem se tocou que tinha um fotografo lá e tava correndo muito tranquilo, ao que parece no Km1 pois ele nem está cansado. O japones parece não ter participado do Centro histórico, acho que agora é só de meia maratona para cima.














E tivemos o nosso colega Luis Augusto que também tem feito bonito, prova depois de prova. Ele tem conseguido manter um condicionamento bom para ritmo em torno de 4m30s / Km em provas de 10 Km, o que eu acho muito bom. Eu tenho o ritmo semelhante ao dele, mas atualmente não estou conseguindo fazer esse ritmo, preciso ver se consigo engrenar antes do inverno chegar...





Bom, parabéns aos nossos colegas, as provas andam a todo vapor no Brasil e eu se estivesse lá estaria em muitas deles nem que fosse só para assistir... Talvez eu deva começar fazer o mesmo por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não corri o Centro Histórico, pois tinha a Volkswagen Run no mesmo dia. Nem tive dúvidas. Fui enfrentar lá as subidas da fábrica além de concorrer ao Gol 0km. Na "Duque de Caxias Corpore", pretendo estrear o visual "Ironman" (NT + MM) kkkk. abraço!!

Anônimo disse...

Marcones, muito legal esse seu carinho com a galera aqui do Brasil.
Você sabe que corremos com você em nossos corações, Um forte abraço, aAngel....ah... vê se volta logo para fazermos mais corridas juntos e depois vamos para Toronto ehehhe

Luis Augusto disse...

Marcos,

Bela foto essa minha..... nem eu tinha. Faço minhas palavras em relação ao que o Angel disse. Você sempre se lembrando de nós....um grande abraço e obrigado.
OBS. Copiei a foto e coloquei no meu blog.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...