quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vamos voltar!

Último dia de Julho! Eu estava esperando Agosto para começar a correr novamente, a idéia é sim voltar aos treinos malucos com altas Km semanais, ainda que sem objetivos em termos de provas. Então amanhã de manhã, sexta feira antes do trampo, eu devo tentar dar minha primeira corrida pos o trauma da dor nas costas. Desde que voltei do Brasil, a um mês e meio, que não tenho conseguido treinar direito então a expectativa é grande!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcão,
E aí?
Vai lá, Marcão... deixa de ser preguiçoso e volta a correr, hehehe...
Bom retorno aos treinos
Carlos!

Anônimo disse...

Olá Marcão!! Queria comunicar que finalmente chegou a minha camiseta Marathon Maniacs http://www.marathonmaniacs.com/mmstore.html . E ao mesmo tempo, peço "permissão" para reduzir a frequencia de uso da camiseta NT, pois vou revezar com a amarelinha da MM. Pelo menos a camiseta NT vai durar por mais tempo, cronologicamente falando, rsrsrs. E por que não, em provas de até 10 km, não usar as duas ao mesmo tempo, em homenagem ao Homem de Ferro? kkkk Abração!! (eu te aviso, quando eu for de "Ironman", rsrs)

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...