quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Treino

Depois de dois dias parados (não corri segunda e terça, e no domingo apenas andei de bike, embora tenha sido uma bela pedalada de 70Km) eu corri denovo 9Km nesta quarta. Foi um ritmo bom embora eu não tenha marcado o tempo, na verdade num semáforo onde parei o cronômetro, na hora de reativar ele eu apertei o botão errado e só fui perceber meia hora depois... Bom, enfim, foi legal o treino, não senti nada durante a corrida embora eu tenho sentido uma dozinha nas costas depois da corrida, tipo bem depois, no dia seguinte quando levanto. Eu não sei, acho que vou ignorar a dor e tentar ir treinando, se a dor aumentar o negócio vai ser dar uma parada longa com os treinos e ficar somente na bicicleta. Vamos ver o que acontece... O longo passeio de bicicleta embora feito em uma época em que eu não tenho condicionamento para pedalar, parece não ter causado problema alguma para as costas, então estou pensando em pedalar mais, quem sabe outro de 70 Km neste final de semana, rumo a Oeste desta vez... Estou pensando...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...