domingo, 31 de agosto de 2008

Treino de 11Km

Fui dormir tarde, acordei tarde, mas diferente de ontem, hoje eu fui pra rua. Saí para o treino pouco depois das 10 da manhã, o sol já alto, bastante calor. Estava meio travado, pensei em desistir e voltar para casa no primeiro Km, mas continuei. Como já era tarde tinha muita gente na trilha, galera com crianças e cachorros e tal como a tempo eu não via. Segui rumo ao Norte, peguei a Belt Line de volta para o Sul. Foi então que comecei a ver muitos corredores com camisetas vermelhas, de vez enquando passava um grupo, e eu fiquei por um tempo tentando adivinhar o que era aquilo. Lembrei então da Nike 10K. Lembrei da galera correndo no Brasil, Angel, Leo, Carlos, Jacke e lembrei também que embora não tivessemos a corrida propriamente dita em Toronto, a Nike tinha arrumado um jeito de fazer com que qualquer corredor no Canada pudesse participar do evento global. Os detalhes estão aqui. Ok, deveria ser isso, as camisetas vermelhas deveriam ser a galera de Toronto participando da Nike 10K ainda que não da corrida. Eu segui com minha camiseta branca da Eco Run, presente do Angel pelo correio, e seguia cada vez melhor. No final da Belt Line resolvi não fazer o loop de 9Km, fui para o de 11 pois já me sentia bem melhor e mais que isso, tinha aumentando bem o ritmo. Terminei o percurso bem, mas não marquei o tempo, na verdade ao cruzar uma rua acho que parei o cronometro e não o reativei... Bom, bom... e vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...