segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia do Trabalho

Chamado de Labour Day pelos canadenses, o dia do trabalho é celebrado aqui na primeira segunda feira do mes de Setembro, contrastando com o feriado no Brasil que é no dia primeiro de Maio. É o último feriado do verão para a gente, e me parece que o próximo só o Natal, não tenho bem certeza. Bom, enfim, estou atoa hoje. Não fui correr. Não tenho nenhum plano. Ontem andei tentando planejar alguma coisa de bicicleta para hoje, mas acabei desistindo. Uma das opções eria ir ao Zoológico, mas eu decidi que irei em inscrever amanhã para a corrida do zoologico, em Outubro, e então eu vou conhecer o Toronto Zoo. Embora o dia esteja quente, com muito sol, eu sempre tenho bastante coisa para ler, então não se se vou sair pra algum canto hoje, mais provável que não...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...