quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pisando na bola

Uau, a Km semanal caiu para 40 Km hoje! Isso porque eu desisti do treino hoje, a temperatura tava 1 grau negativo (isso nao acaba nunca...) e eu tinha umas coisas para fazer no trabalho antes de uma reuniao de manha. Resolvi vir pro trampo ao inves de correr. E ontem foi o treino com o Trevor, a gente nao rodou muito, embora tenha sido bem agradavel, tempo limpo, manha bonita mas... estava frrrrio, 1 grau. Mas ainda tenho 3 dias para completar um mes, acho que vou chegar pelo menos nos 200 km.

Nao eh ruim pois no inverno eu tava na casa dos 60 a 80 Km por mes eu acho. Nao ia conseguir muita coisa no primeiro mes mais quente. Nao quente ainda. alias essa semana esfriou muito, nao sei o que acontece, se o tempo tivesse fechado acho que ia nevar... E tenho me sentido cansado, as vezes bem cansado, nao seria muito prudente tentar correr mais do que isso.

O japones superou a casa dos 450 no mes de Abril, algo inimaginavel para mim. Mas pretendo fazer melhor em Maio do que fiz agora. Em outubro chego nos 500/mes para mostrar ao japones como eh que se corre. Mas soh isso, nada de maratonas, nada de corridas...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...