terça-feira, 8 de abril de 2008

Treino Hoje

Hoje o treino foi light. Eu havia combinado as 6h da matina com o colega de trabalho que jah havia feito ironmen. Mas hoje em dia ele jah nao tah na antiga forma. Saimos devagar, conversando. Eu comecei a fazer algumas perguntas sobre o ironmen do tipo, acordar e correr a essa hora deve ser tarde para quem treina para ifonmen. Ele disse que nao, que quando treinava era estudante ainda, tinha muito tempo, pouco compromisso, nao trabalhava. Hoje a situacao eh outra, trabalho, filho. Perguntei se nao pretende participar mais de provas, tipo nem que seja uma corridinha de rua de 10Km. Disse que nao, que tipo, correr regularmente eh o suficiente, nao ha necessidade de participar de corridas. Eu disse a ele que eu entendia... Me mostrou um parque, com uma pista de cascalho, tipo a de cooper do ibira. Demos uma volta, uns 500m, lugar legal. Apontou lá para o vale e disse que aquela sim era uma trilha legal, mas que ainda deveria ter neve, talvez a semana que vem poderiamos ir correr nela. Saimos da trilha, voltamos para a rua. Eu disse a ele que no Brasil as corridas sao diferentes, um negocio lucrativo, neguinho ficando rico e tal. Mas o papo nao continuou muito pois ele nao parece conhecer muito nem as corridas canadenses. Outros corredores passam pela gente, chegamos numa subida, ele para de conversar. Fica ofegante. Diminui o ritmo. Diz que se eu quiser, posso ir na frente. Eu estou bem tranquilo no meu ritmo e respondo que estou tranquilo. A subida acaba, passsamos na frente da escola da filha dele, cruzamos a Saint Clair, e estamos em frente ao predio dele. Me agradece pela companhia e diz que na quinta ele pode correr denovo, se o ritmo nao for muito lento para mim. Entao tah, combinamos para quinta de manha... Total 42 minutos, eu vou colocar 6Km, impossivel nao ter dado nem isso...Ach oque consegui resgatar o percurso...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...