quarta-feira, 23 de abril de 2008

Me perdendo....

Ontem foi o dia do treino como Trevor. Foi um treino legal, mas acabou nao sendo longo pois quando fomos entrar no cemiterio ele estava fechado. E foi tranquilo, com parada para alongar e tal. NO total estou considernado que deu 7 km, em algo como uns 50 minutos...

Hoje eu tinha decidido sair e tentar chegar no Sunny broken park, o parque onde acho que corri a minha primiera corrida aqui. Naquele tempo ele ficava longe de casa mas agora nem tanto, Minha ideia era ir lah e voltar. Sai bem cedo, antes das 6, temperatura nos 13 graus, estava gostoso correr. Mas logo percebi que eu estava com as pernas cansadas, nao ia ser moleza ir ateh o parque e voltar, pois deveria dar mais de 10Km. Mas fui. O dia nao estava claro ainda quando comecou uma chuvinha leve, achei bastante gostoso embora fiquei um pouco preocupado pois se eu me molhasse muito poderia passar frio. Mas foi tranquilo. La pelas tantas eu me perdi, pensei que estava num lugar quando ainda nao tinha chegado lah, e entao acabei pegando o caminho errado e entrei num beco sem saida. Vi que seria complicado querer procurar o parque, melhor dar umas voltas por ali e voltar pelo mesmo caminho.

Mas entao eu mudei os planos e decidi voltar por outro caminho. So depois, quando vi o nome da rua em que estava eh que me toquei do erro que fiz. Ok, vamos em frente. E fui, mas substimei bastante a distancia do percurso e acabai correndo mais do que eu queria. No total foram cerca de 13.5Km em 1h10m. Nos 3 ou 4 km finais eu ja estava sentindo bastante, estava casado. Acabou que nao foi facil terminar correndo o tempo todo, eu ja queria andar bem antes de chegar em casa. Mas foi legal... Segue o percurso abaixo:

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...