domingo, 27 de abril de 2008

Enquanto isso no Brasil...


Ontem foi o dia da Reebok 10K, corrida noturna que se nao me engano é realizada pela segunda vez, na USP. NO ano passado eu fui correndo até a largada e larguei com o pessoal, mas eu tava sem inscrição. Eu sai muito forte e faria umt empo realmente bom para os 10Km, mas não estava lá para fazer tempo bom, entao lá pelo Km 8 eu parei para esperar o Angel e fiquei por ali incentivando a galera. Encontrei alguns outros conhecidos.

A prova deste ano, segundo descrição do Angel e Carlos não parece ter sido muito diferente da do ano passado. Clima agradável e prova excelente para fazer bons tempos.

Eu encontrei apenas uma foto do Carlos, mas alem dele e Angel, esteve lá o Leo. O Paulo foi também, mas tava sem inscrição. Estiveram lá Paty e Thais acompanhando o evento!

Uma outra informação que vi no Forum Pestana foi que a prova foi ambientalmente correta, usando tudo reciclavel, produtos biodegradaveis e combustíveis menos poluentes. Interessante...

A foto aí é do Carlos, que eu encontrei no Webrun. Este site tem sido impressioanntemente atualizado, muito bom, parabéns ao dono, Harry, que participou da maratona de Santa Catarina final de semana passado!

Tivemos também o Hideaki correndo em Americana a corrida dos trabalhadores. Essa é uma corrida que participei sozinho, digo, não fui com ninguem, há uns 4 anos atrás. Na época eu fiquei na casa de minha avó e fomos a pé eu e meu tio até a largada. Não era perto... A corrida foi praticamente toda em estrada de terra. O detalhe inesquecível fo que a medalha era duas chapas de plástico coladas uma na outra e com um papel no meio que tinha um desenhinho da prova e tal. O negócio acabou molhando naquele mesmo dia e as duas chapas de plástico se descolaram... e eu joguei a medalha no lixo. Essa ficou sendo a segunda prova que eu não tenho medalha, a primeira sendo a Maratona de São Paulo 2000. Hoje já corri várias provas aqui no Canadá sem medalha...

Bom, sobre o Hideaki, ele ainda não contou em seu blog como foi a corrida. Espero que tenha sido ok e que ele tenha se divertido. Não tenho muitas dúvidas que foi uma prova diferente, mas arriscaria dizer que não em termos de organização, estou chutando que a organização, que teve problemas, agora deve estar bem melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, cumpri a promessa de terminar o relato ontem (segunda) antes de dormir, hahaha. Abração!!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...