terça-feira, 1 de abril de 2008

Enquanto isso no Brasil

Neste final de semana houve a corrida do Shopping Iguatemi em Campinas, que faz parte do circuito Corpore de corridas.

É uma corrida de 11Km que não costuma ser fácil pois primeiro tem o calor de Campinas e depois ela termina em uma longa subida que termina de detonar o sujeito.

Eu corri, se não me engano, em 2005, quando eu fui para a prova com a Lika, no busão do Tavares. Lá encontrei várias pessoas conhecidas, entre elas o Angel, Belisário e Vanin. Depois, voltando para casa encontrei também o Sadao que também estava no busão do Tavares, foi onde vi ele pela primeira vez. O Angel também me parece que não tinhamos nos encontrado muitas vezes antes da corrida.

Neste ano, porem o Angel teve menos sorte, ele sofreu um acidente leve de carro e não chegou em Campinas, mas estava melhor depois do acidente do que antes.

No entando pelo menos dois amigos estiveram lá, o Hideaki e o Marcel, irmão do Maurão. O Marcel, da primeira foto, é um corredor rápido, que tem rodado fácil na casa dos 40 minutos baixo, nos 10 Km. Fazia tempo que eu não tinha notícias dele, mas pelo jeito continua o mesmo.

O Hideaki, da segunda foto, está em todas. Semama que vem ele participa da maratona de Santiago no Chile, dando partida no seu plano de correr umas 4 maratonas neste ano que segundo ele é o do centerário das maratonas de 42Km. Acho que antes de 1908 havia então maratonas que não eram de 42Km E ele vai comemorar em grande estilo, correndo tantas maratonas quanto possível... Eis aqui o blog dele.

O Hideaki tem diso um dos mais fiéis escudeiros da NT, ele sempre tá marcando presença com a camiseta vermelha! Acho que eu escolhi a pessoa certa para deixar minha camiseta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pela menção, Marcão!!
Vou escrever detalhes no blog depois, mas já estou muito bem para a Maratona. Na verdade, a coisa era um pouco pior do que eu escrevi no blog (a torção foi um mentirinha de 1º de abril) O problema era no nervo ciático, na verdade, quase recaída da minha doença. Mas após a sessão de acupuntura de hoje, já estou pronto pra encarar a viagem e os 42,195 Km. E conforme prometido, A NÃO SER QUE EXISTA UMA CAMISETA OFICIAL DA MARATONA, vou correr em Santiago com a Camiseta NT. Se não for durante a prova, desfilo pelas ruas de Santiago depois da prova, usando a camiseta NT e com a camiseta Finisher no ombro, hehe
Abração!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...