domingo, 20 de abril de 2008

Primavera

E tudo está realmente tão diferente... Acho que eu já esotu com saudades da neve. Bom, não saudades, mas já dá para dizer que o próximo inverno ainda vai ser muito legal, colocando de lado as dificuldades para treinar e para sair de casa, a paisagem diferente no dia seguinte a uma tempestade de neve é algo que talvez eu não canse de ver...

Mas agora tá quente. Eu tenho saido para correr de blusa, acho que depois de tanto tempo tão frio agora a gente fica meio com medo de tirar tudo. Mas a verdade é que dá para andar na rua sem blusa, não está aquele calor de rachar, mas dá para andar sem blusa, e claro, para correr já dá para usar as roupas que eu trouxe do Brasil! Isso é ótimo.

Uma coisa que chama a atenção é a quantidade de corredores nas ruas, eu vi muitos hoje de manhã. E aqui tem muitas mulheres, eu arriscaria dizer que tem mais do que homens. O que não acontece no Brasil. Acho que com a esquentada que deu a galera sai toda pra rua, é aquela correria para aproveitar o calor, para perder os Kg ganhados no inverno. Enfim, impressionante, vc não anda 100m sem ver um corredor!

Está legal também para andar de bicicleta, Toronto tem uma infinidade de trilhas alem de que a cidade é muito amigável para os ciclistas, várias ruas tem uma faixa para cicliestas e me parece que os motoristas respeitam muito eles. Eu queria somente dar um tempo, queria ter certeza que vou conseguir ficar aqui pelo menos mais um ano e que dá para guardar a bike em algum lugar na garagem desse prédio.

Enfim, primavera, tudo mudou!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...