domingo, 6 de abril de 2008

Treino hoje

Hoje foram mais 11 Km, e como eu não encontrei nenhum corredor pelo caminho eu consegui fazer mais ou menos o percurso que eu tinha pensado em fazer ontem. Forma 11 Km em cerca de 1h, eu realmente fiz o percurso quase todo lento porque estava sentindo o treino de ontem. amanhã preciso descansar ou correr algo como 5Km não sei... Temperatura inicial de 2 graus positivos e final de 6 positivos. Ela promete chegar a 11 ou 12 a tarde. Mesmo assim eu prefiro correr de manhã e pegar menos movimento nas ruas, se bem que eu tive que parar em trocentos semáforos. EU preciso ver se arrumo um percurso com menos semáforos. Segue o mapa do percurso...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...