sábado, 12 de abril de 2008

Longo parte 2

O HTML do mapmyrun sumiu com meu post e nao deixa eu editar o post abaixo. Com isso perdi todo o final do texto. Só não vou exoluir ele para não perder o mapa. Bom, enfim, eu já tinha escrito o treino todo ocm detalhes, vou me limitar a dizer que eu segui para o sul pela trilha até ela acabar. Um pedaço dela teria que ser por ruas da cidade, mas eu não sabia direito o caminho, me perdi e acabei completando o caminho até o lago por uma rua e não pela trilha.Isso depois de ficar um bom tempo perdido e pedir informação para tres pessoas. por causa disso tambem eu não sei a distancia correta que corri. Mas acho que a aproximação está ok. Eu parei no High Park, com 23 Km, 2h11m e cansado e molhado. Logo tive que voltar a correr novamente porque estava bem frio (4 graus) e eu estava completamente molhado. Corri entao mais um pouco até quase o metrô.

O treino teve neblina o tempo todo, isso fez com que eu me perdesse mais facilmente, pois naõ dava para ver o sol, apenas pouca distancia a sua frente. Mas também por causa da neblina o treino foi legal, diferente...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...