domingo, 13 de abril de 2008

Descansando


Hoje o treino foi leve. Eu não podia exagerar né, depois dos 23 Km de ontem. Mas eu estava afim de dar uma volta lá fora, então resolvi que iria fazer um percurso curto, para conhecer duas pistas de atletismo que tem aqui perto. A primeira fica a cerca de 1Km de casa, bem perto, e eu já tinha passado perto dela sem no entanto prestar atenção. Hoje, quando cheguei lá, tive uma surpresa, é uma pista de borracha! Muito gostoso para correr. Ela parece não tão conservada quanto aquela que eu ia quando morava em Scarbrough, mas mesmo assim é muito boa. Ela tem somente 4 raias. Me pareceu no entanto que se você corre na raia 1, ela tem 400 metros e as medidas oficiais. Não sei. No meio tem um campo de futebol americano e dá para transformar ele num campo de futebol brasileiro também, tem as traves e tudo. As marcações no campo e na pista estão muito novas. Esta fotografia do satélite deve ter sido tirada a um tempo atrás, porque se fosse agora eu tenho certeza que daria para ver as marcações.

Bom, o treino de hoje foi ida e volta até essa pista e mais 10 voltas nela. Eu senti que eu estava realmente meio cansado e nem fui olhar a outra pista, que também é perto daqui, apenas voltei para casa depois das 10 voltas. Foram pouco mais de 30 minutos de treino, com temperatura em torno de 2 graus, mas eu nem senti o frio, estava muito sol e somente quando corria contra o vento é que lembrava do frio...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...