domingo, 27 de abril de 2008

Treino de domingo

Depois dos 19Km de ontem eu sabia que hoje eu nao estaria la aquelas coisas. Resolvi fazer o loop da trilha que termina no cemiterio porque eu tenho varias alternativas. Fazendo o loop e voltando direto pra casa deve dar uns 7Km, talvez nem isso. Mas se eu estivesse me sentindo bem poderia mudar o percurso em varios pontos. O primeiro ponto onde eu poderia mudar era pegando a trilha que vai para o lago e fazendo o percurso que fiz domingo passado. Mas passei direto, definitivamente nao queria correr 16Km, ainda mais que eu nao tinha a alternativa do metro que esta em greve.

Segui a trilha ateh o cemiterio, o tempo todo subida, embora nao ingreme. Eu estava mantendo um ritmo meio constante, nao importava se era subida ou descida, mas o ritmo era bem lento para o que eu estou acostumado a correr. Chegando no cemiterio a subida fica mais ingreme e eu cheguei lah cansado, motivo pelo qual virei a esquerda rumo ao meu ap. Mas logo o percurso plano me fez recuperar as forcas e eu decidi ir ateh a Eglinton pela Mount Pleasant e voltar pela Yonge para rodar um pouco mais.

Fiz isso e foi tranquilo. No final, pegando a Yonge, comeca uma decida entao eu acelerei. Os dois Km finais foram bem mais rapidos que os demais. Por causa disso ao inves de terminar bem, terminei meio zoado... Mas foi legal! Segue o mapa!

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...