sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fotos Around the Bay

Sairam as fotos da Atound the Bay. Eu saí em várias fotos mas em apenas dois pontos do percurso, um deles sendo a chegada. O outro eu não sei, foi certamente depois do Km 18, por eu estar sem luvas já. Eu não sabia onde colocar as luvas e não queria usá-las pois estava me sentindo bem sem elas. Então, depois de correr um tempo com elas eu acabei colocando dentro da manga da blusa. Foi engraçado porque nem ficou aparecendo, e também não ficou desconfortável. Não podia achar lugar melhor..rsrs


Na chegada eu já estava bem cansado, não da respiração que nesse ponto cheguei muito bem, mas de pernas. Já não restava muitas forças e eu apenas segurei o ritmo lento até chegar, nada de sprint. Por isso algumas pessoas me passaram na reta final.

Nas fotos dá para ver também como a galera tá usando roupa de frio, pois tava bem friozinho, em torno dos zero graus. Eu fazia parte de uma minoria que correu de shorts.




Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...