sábado, 12 de abril de 2008

Longo

Sábado é dia de longo então foi o que tentei fazer. Eu costumo planejar o percurso no dia anterior, mas dessa vez eu o fiz rapidamente, antes de sair de casa. Nunca é um plano que eu sigo a risca, mas tipo, uma idéia, depois no treino muitas coisas acontecem e várias vezes os planos mudam. Esse mudou só um pouco.

Eu segui a Oeste pela Saint Clair, a rua onde moro. Daqui até o final dela tem uns 8Km, mas eu não sei se eventualmente ela começa denovo em algum lugar, isso acontece com as ruas daqui. Bom, mas enfim, eu segui num ritmo tranquilo pela Saint Clair, percenbendo que os treinos todos da semana estavam fazendo efeito, eu não me sentia 100% e por isso nem tentei ser rápido, devia estar acima dos 5min/km. Chegando lá no final viro a esquerda, pego a Dundas que é paralela e continuo para Oeste. O meu plano seria sair da Dundas na primeira a direita, ali deveria dar numa trilha que seguiria o rio Humber para o sul até o lago. Mas eu olhei, a primeira a direita era um baita morro, eu resolvi ir para o plano B. Segui pela Dundas, cruzei a ponte sobre o tal rio, que é grande tipo o Tiete (eu estava acostumado a correr na beira de riozinhos por aqui) e entrei na primeira a esquerda depois da ponte. Havia trilha dos dois lados e essa que eu estava era uma rua mesmo, mas sem acesso. Corri e corri pela rua e não via ninguem, acabei achando que fiz a melhor escolha pois o dia nem estava claro ainda, eu meio no meio do mato, a trilha do outro lado era estreita, muito mais mato.















Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...