quarta-feira, 9 de abril de 2008

Treino Hoje

Hoje novamente consegui treinar de manha. Foi o dia mais quente deste ano, diziam que estava 9 graus de manha e chegou a 19 a tarde. Mas a proxima semana vai ser mais fria segundo a meteorologia, com sensacao termica abaixo de zero.

Bom, o treino de hoje foi legal. Eu sai de casa, peguei a Yonge sentido Norte e fui embora. A intenção era rodar meia hora rumo ao norte e voltar. Indo para o norte a gente corta as grandes avenidas que vao no sentido Leste-Oeste. Elas distam uns 2Km uma da outra, e são avenidas principais, grandes, facilmente distinguivel das outras. Nelas concentram-se os comercios. Essas avenidas acabaram sendo minha referencia. Eu sabia que a primeira era a Eglinton e a segunda era a Lawrence. Nao pretendia passar dela, mas tudo ia depender do tempo. Chegeui lah com 22 mais ou menos, entao ainda tinha 8 minutos para rodar ateh dar 30 minutos. Segui. Nao estava certo de qual era a outra avenida. Quando eu estava com 30 minutos eu jah tinha rodado bastante e sabia que a proxima estava perto, e segui. Cheguei nela com 34 minutos, 6,5Km mais ou menos. Ritmo de 5m14. Eu nao estava bem, estava me sentindo meio cansado. Acho que vai um tempo ateh eu voltar a uma boa forma. Mas na volta fiz melhor, rodei bem mais forte. Fiz a volta em 31 minutos, mais ou menos 4m45s/km. A volta é mais descida também. E eu estava com medo de o dia ficar claro, pois eu não tinha levado os óculos escuros. Acho que por isso tentei sentar o pé. O percurso não é plano, tem subidas, descidas, mas nenhuma tão forte a não ser uma descida grande no Km 6 que virou subida logo depois quando dei meia volta. Foi lega, amanhão treino vai ser light... Segue o mapa.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...