segunda-feira, 7 de abril de 2008

Esquentando!

Hoje a temperatura chegou a 12 graus a tarde! Na rua vi um corredor de camiseta e short. Muito sol. Eu caminhei para a Universidade Ryerson, onde fiz meu exame final, e parece que tem mais gente nas ruas. Pessoas de short, muita gente com blusa fina. Na saida do exame eu tinha guardado minha blusa que era fina na bolsa do trabalho e acabei voltando sem ela. É até estranho lembrar que no Brasil 12 graus era bem frio, pois agora a sensação que dá depois de tanto tempo abaixo de zero é que 12 graus é ótimo!

Um colega de trabalho voltou a ir de bike, ele chega de short todo dia. Troca de roupa e vai trabalhar. Hoje eu ia saindo para o meu exame final e ele ia saindo para ir para casa. E começamos a conversar, ele tá animadão. Marcamos um treino para amanhã as 6h, ele mora aqui do lado. A previsão é para 4 graus de manhã, mas é tudo alegria, 4 graus tá limpo, eu tenho ido correr de short numa boa. O sujeito já foi bom, já fez dois iromen. Agora por causa da familia ele tenta praticar exercicio o suficiente para não ficar parado, mas nada de competições.

Enfim, primavera....

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...