domingo, 6 de abril de 2008

Enquanto isso no Brasil

Hoje acontecem vários eventos com participação da galera. Eu não sei por qual começar, então vou começar pelo Hideaki que foi mais longe. Ele a esta hora deve ter terminado a Maratona de Santiago. O site que achei sobre a prova é meio zoado e confuso, não consegui achar nada de resultados. Então vamos esperar o japones voltar para contar para gente como foi.

O Leo participou da Trilheira, da qual também não tenho o resultado. O cara escolheu bem, a prova é para ser muito legal, com muito mato, trilhas e desafios. Eu acho que corri duas vezes esta prova, uma na época dos 35 km (ou 36?) e outra vez com vinte e não sei quantos Kms. Acho que sofri mais na segunda, despreparado... Lembro que o Paulo participou também, e o Angel.

Uma equipe NT está em Cubatao terminando o revezamento de 100Km. Estão lá Carlos e Paty, e mais 3 atletas que não conheço. Esse revezamento deve entrar para a história como o que mais deu problema para ser organizado, devido as desistências. O Paulo por exemplo desistiu ontem, véspera da prova, pois o chefe dele resolveu fazer ele pagar pelos dias que ele tem chegado atrasado no trampo, agora ele trabalha nos fins de semanas também. Bom, o revezamento deve ter terminado. Hoje de manhã conversei com o Carlos e ele estava na expectativa, mas na casa dele no bem bom enquanto os outros corriam. A Paty fez a perna dela em 1h45m, muito bom, a garota continua correndo muito...

O Angel participou da Wetn Wild, uma corrida de 10Km que me parece ter bastante morros. Mas eu nunca corri essa. Ele fechou em 1h02m36s. Isso aí Angel, Parabéns! Angel e Leo estão com o calendário recheado....

E temos o Luis Augusto que participou hoje de manhã do circuito das estações, etapa Outono. Ele fechou em 55m46s, média de 5m35/km. Foi um pouco mais rápido na segunda metade do que na primeira, mas o ritmo pode ser considerado bastante constante. Êêêhhh Luisão, vamos voltar a casa dos 45... A foto no Webrun não tá parecendo ele mas...

E por último, e também menos importante, temos o Issao. O japonês corre de leg, cinto com garrafinhas coloridas e ipod. Agora ele disse que está sendo polido. Sei não, melhor a Dani tomar cuidado... Bom, hoje ele rodou o seu maior longo pra POA, 35Km. Caracas, eu nem quero ouvir falar de nada acima de 15Km... Mas enfim, o que podemos fazer. Vamos esperar que caia neve em POA. Ele está também escolhendo a nonagésima nona corrida tal que a centésima seja POA. Frescura né. Eu nem sei direito qual foi a minha centésima, acho que foi o revezamento de São Chico.

É isso, muita coisa acontecendo hoje, por aqui somente o meu treininho meia boca. Hoje teve a primeira corrida do circuito Ontario Ultra Series, que é um circuito tipo o de montanhas, mas com corridas bem mais longas. Várias são as distâncias possíveis. A corrida de hoje não valia ponto, eles chamaram corrida de "warm up", e tinha distâncias corríveis, como 20Km. Eu estava pensando em participar, mas desencanei, tem sido meio zoado para me locomover para os locais de corridas. E por enquanto não tenho nenhuma corrida no calendário, vamos ver se eu pelo menos treino....

Um comentário:

Issao disse...

Cara, eu não ia comentar, mas como o meu nome foi citado neste post eu tenho direito de resposta.... e usarei esse direito apenas para lembrar do chapéu que te dei nos 30K..... hahaha

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...